MIMPI 2019/20
UM COMUNICADO SOBRE MUDANÇAS, DELÍRIO E DÈJÁ-VUS

MIMPI significa sonho. E como um sonho, mesmo quando ele se repete, se transforma. Acrescenta detalhes, cenários, pessoas. Começou em Porto Alegre. Mudou para o Rio de Janeiro. Passou por florestas, beiras de rio, casas antigas, fábricas abandonadas. Chegou ao Parque Lage e incorporou suas histórias. Era um festival de filmes. Virou também de música, arte, cultura independente. Um lugar para encontrar os outros. E os de sempre. Um delírio. Uma buena onda. Um corre. Um sonho coletivo, que vai se transformar mais uma vez.

APRESENTANDO: SESSÃO MIMPI

Pequenas cápsulas de MIMPI ao longo do ano. Breves dèjá-vus para reunir a comunidade com mais frequência, ver filmes, mostrar filmes, trocar ideias e confraternizar. As Sessões MIMPI vão rolar em 3 cidades: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Começam agora em julho com a première do “Corre”, filme sobre o MIMPI 2018. Fica ligado. Chega junto. Manda filmes. Faz contato.

NOVA DATA DO MIMPI FILM FESTIVAL

O evento principal também vai mudar. A oitava edição do MIMPI FILM FESTIVAL vai rolar em maio de 2020 no Rio. Vamos em busca de um clima mais ameno, ver se a chuva dá uma trégua :) mas não só isso. O festival terá um novo formato, uma nova locação, valorizando ainda mais os filmes e a reunião que rola em torno deles. Um resgate da nossa essência. Então se você estava esperando pelo MIMPI em novembro, vamos pedir para esperar mais um pouco. Vai valer a pena. E a Sessão MIMPI está aí para a gente se reunir, matar a saudade e seguir sonhando até lá.

RJ

Rua do Mercado, 35, Rio de Janeiro

SP

Void Largo da Batata, São Paulo

RS

Floresta Studio Oficina, Porto Alegre