Adonis Perfeito
Presidente do Júri de Skate
@costumef
Skatista e videomaker, é natural de Manaus, Amazonas. Começou a filmar nos anos 90 e de lá para cá produziu filmes como “Fora do Eixo 99/2000”, “Perfeito Submundo”, “Skate Salva”, “Malako”, “Vivendo e Aprendendo”, “Costume” e “Tanaby Safadão“.
Fernando Denti
@dentinsta
Artista-músico-skatista. Cresceu cercado de bandas, se alimentando e expressando em meios de cultura independente, fazendo música, criando posters e organizando shows. No skate colabora com artes, vídeos, animações, trilhas sonoras para as crews de amigos, mídias e grandes marcas do mercado.
João Dutra
@dutrajoao
Videomaker, skatista, idealizador da marca @quadrasupply e entusiasta de formatos de vídeo alternativos (VHS, MiniDV, Super8, VHD, LaserDisc). Natural do Rio de Janeiro, já assinou projetos para a Thrasher Magazine, Ride Channel e Transworld Skateboarding. No ano passado, seu longa metragem “Saturnalia” foi exibido no Mimpi como parte da mostra não-competitiva.
Hernando Ramirez
@nano_0800
Hernando Ramirez é venezuelano, mas vive em Buenos Aires. É designer, videomaker e idealizador da marca Asco Skateboarding.
Leo Rodrigues
@leorodrigx
Leo Rodrigues tem 25 anos e é skatista desde os 12. Aplica sua criatividade nas manobras e no desenvolvimento de videos, campanhas e outras diversas formas de arte, seja na frente ou atrás das câmeras. É curador do Cinevoid e doutorando em conectar pessoas e mandar nollie flips. 
Jair Bortoleto
Presidente do Júri de Surf
@jairbortoleto
Renomado fotógrafo, shaper experimental e antigo editor da saudosa “The Surfer’s Journal Brasil”.
Diego Zeferino
@zeferinodiego
Co-fundador e diretor da Bulletree Filmes, produtora audiovisual com sede em Itajaí, Santa Catarina. É surfista, skatista e, acima de tudo, um aventureiro.
Reginaldo Galvão
Editor do “Surfe Nordeste” e um dos grandes nomes da história do surfe brasileiro. Natural de Recife, iniciou sua trajetória no cinema em 1979 como produtor e fotógrafo e de lá para cá, dirigiu filmes como “Censura Livre” sobre a destruição dos cinemas de bairro da capital pernambucana, “Lenine” sobre o primeiro show do cantor, “Arrecifes Pro Surf” sobre a cena de surfe de Recife, entre outros.
Luiza Campos
@luizadmcampos
Luiza nasceu no Rio de Janeiro mas se mudou com a família para Califórnia quando tinha sete anos e por lá ficou até os vinte e cinco. Surfa desde os 14 anos, foi salva vidas e se formou em Letras. Em uma viagem para a África do Sul se apaixonou por uma câmera e começou a fotografar. Trabalhou muito com moda mas em 2014 mudou o seu foco para o mundo do surfe e começou a produzir, filmar e editar filmes de surfe pelo mundo. Hoje em dia é filmmaker e diretora.
Nina Moraes
@naniraesmo
Artista gaúcha radicada no Rio de Janeiro. Iniciou sua trajetória como ilustradora editorial e, atualmente, também assina projetos audiovisuais como diretora de arte e cenógrafa. Desenvolve projetos para publicidade, design, arquitetura e moda. Desde 2001, utiliza os muros das cidades como um dos suportes para os seus desenhos.